Ex-vereador de Ipatinga Fernando Ratzke está desaparecido
Se alguém souber do paradeiro favor entrar em contato pelo (27) 99525 4586.
08/08/2025 22h30
O Ex-vereador de Ipatinga, Fernando Ratzke está desaparecido desde o dia 04 de agosto. Familiares fizeram o registro do boletim de ocorrência e intensificam as buscas por Fernando.
A informação foi confirmada pela esposa do ex-vereador, Jubia Moraes. Segundo ela, Fernando Ratzke embarcou na rodoviária no ônibus da viação Pretti que faz a linha de Baixo Guandu a Vitória e desde então não foi mais visto.
"Não temos nenhuma notícia sobre seu paradeiro", afirmou Jubia.
De acordo com informações da família, Fernando Ratzke tinha uma audiência na cidade de Ipatinga-MG, na última terça-feira (05), a respeito de uma ação na Justiça Eleitoral que era parte quando estava exercendo o seu mandato de vereador.
Fernando Ratzke tem 54 anos, é radialista e foi vereador de Ipatinga na legislatura de 2021 a 2024.
A notícia do desaparecimento foi compartilhada nas redes sociais do irmão do ex-vereador, Sidnei Roberto que deixou o contato caso alguém tenha alguma informação.
Se alguém souber do paradeiro do ex-vereador favor entrar em contato pelo (27) 99525 4586.