Vespasiano: professora de História do colégio Santa Marcelina é achada morta
Soraya Tatiana Bonfim, de 56 anos, estava sumida desde a noite de sexta (18); com sinais de violência, vítima foi achada sob um viaduto em Vespasiano
20/07/2025 18h00
Soraya Tatiana Bonfim, de 56 anos, foi encontrada morta neste domingo (20) em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela era professora de História no Colégio Santa Marcelina e residia no bairro Santa Amélia, na Pampulha.
A professora estava desaparecida desde sexta-feira (18), quando desistiu de participar de uma festa de aniversário em Belo Horizonte após passar mal. Na manhã de sábado (19), o filho de Soraya tentou contato por ligações e mensagens para saber se ela estava bem, mas não recebeu resposta.
Na tarde deste domingo (20), a Polícia Militar (PMMG) recebeu um chamado para a Avenida Adelia, em Vespasiano, onde foi encontrado um corpo aparentemente do sexo feminino, já sem sinais vitais. Após a chegada da perícia técnica e do serviço de remoção de corpos da Polícia Civil no local, o corpo foi levado ao IML, na capital.
De acordo com apuração da Itatiaia, o corpo de Soraya foi identificado pelo filho.
Polícia Civil
Em nota divulgada neste domingo, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que: "hoje (20/7), no Conjunto Caieiras, em Vespasiano, um corpo do sexo feminino foi localizado e encaminhado ao Instituto Médico-legal Dr. André Roquette (IMLAR) para ser submetido a exames.
Na ocasião, a perícia esteve presente no local realizando os trabalhos pertinentes à investigação. A PCMG aguarda a conclusão de laudos que esclarecerão a identificação e as causas da morte. Outras informações poderão ser repassadas à imprensa, com o avanço dos procedimentos."