Violência em MG: homem é suspeito de atacar esposa e atropelá-la diante do filho

Suspeito fugiu na motocicleta da vítima após atropelar a mulher

20/07/2025 14h00

Imagem ilustrativa / Reprodução

Um homem de 43 anos é procurado pela Polícia Militar (PMMG), acusado de agredir e atropelar a esposa na noite de sábado (19/7), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A vítima foi levada ao hospital e submetida a uma cirurgia.

A Polícia Militar (PMMG) foi acionada para ocorrência de briga de casal em uma chácara. No local, os militares foram recebidos por uma filha dos envolvidos, que afirmou que tudo se tratava apenas de uma discussão entre seus pais. Horas depois, a polícia foi acionada para o hospital da cidade, onde uma mulher entrou com múltiplos ferimentos pelo corpo.

Os policiais foram até o hospital e ouviram o filho da vítima, de 20 anos. O jovem relatou que os pais discutiram e, durante a briga, o homem acertou um soco na mãe, derrubando-a no chão. Em seguida, ele desferiu um chute na cabeça dela. A mulher ainda conseguiu se levantar e tentar fugir.

Segundo o filho do casal, o homem perseguiu a vítima, mas, como não conseguiu alcançá-la, voltou até a chácara, pegou sua caminhonete e atropelou a mulher. Ela então caiu no chão, e ele teria passado por cima dela com o veículo. Após o crime, ele deixou a caminhonete e fugiu na motocicleta da vítima.

A mulher foi socorrida pela família e levada ao hospital, onde passou por cirurgia e permanece em observação. A Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado. A caminhonete utilizada no crime foi apreendida e encaminhada à delegacia da Polícia Civil (PCMG), que investiga o caso.