Assassinato, filmado pelo próprio autor e divulgado na internet, é registrado em Ipatinga

Vítima foi morta a facadas dentro de casa no Vila Militar, após discussão em bar por motivos fúteis

01/04/2025 12h00

A Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de um possível homicídio na Rua Nova York, bairro Bethânia em Ipatinga. O crime foi denunciado anonimamente via 190, após vídeos circularem nas redes sociais mostrando a vítima, um homem de 38 anos, sendo esfaqueado.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, identificada como Wagner Cristiano Souza, já sem vida, com múltiplas perfurações no corpo. A perícia confirmou 13 ferimentos na parte superior do corpo.

Investigando o suspeito, a PM localizou o autor, de 36 anos, em sua residência, onde ele foi preso. Na casa, encontraram as roupas que ele usava em uma briga anterior com a vítima, ocorrida à tarde no Bairro Bethânia. Eles teriam discutido horas antes, durante o período da tarde, em um bar localizado na esquina das avenidas José Barcelos com José Assis Vasconcelos, entre os bairros Canaã e Bethânia.

A arma branca utilizada no crime não foi encontrada, mas o celular do autor foi apreendido, suspeito de ter sido usado para gravar o crime. O autor foi levado à UPA para atendimento médico e depois conduzido à delegacia. Em conversa com a reportagem da Itatiaia e também com os policiais o suspeito negou a autoria do homicídio, afirmando apenas lembrar da briga com a vítima.