Wade Wilson, assassino com mesmo nome que Deadpool, faz pedido macabro após ser condenado à morte

Kristine Melton, de 35 anos, e Diane Ruiz, de 43, foram assassinadas por Wade Wilson em outubro de 2019, com horas de diferença

29/08/2024 11h30

Wade Wilson foi condenado à morte nos EUA

Após ser condenado à morte na terça-feira (27) na Flórida, nos Estados Unidos, Wade Wilson, assassino com mesmo nome que o personagem da Marvel 'Deadpool', fez um pedido macabro aos juízes.

Wilson matou duas mulheres na Flórida em 2019. Kristine Melton, de 35 anos, e Diane Ruiz, de 43, foram assassinadas em outubro de 2019 com horas de diferença, por um simples 'prazer de matar' de Wade.

Ele pediu ao juiz do Circuito do Condado da Flórida para cumprir pena 'o mais rápido possível'. "O Sr. Wilson me pediu para pedir ao tribunal, dentro de qualquer autoridade que você tenha, para levá-lo ao corredor da morte o mais rápido possível", afirmou o advogado de Wade, conforme reportou o The Mirror.

Pela brutalidade dos crimes, a promotora estadual Amira Fox afirmou que 'nunca viu alguém tão mau' em 34 anos de carreira. Wade não apenas confessou os crimes, mas afirmou que os cometeria novamente.

A defesa dele tentou alegar danos cerebrais causados pelo vício em drogas, além de problemas de abandono por ter sido entregue à adoção pelos pais biológicos. No entanto, isso não foi o suficiente.

Além dos assassinatos, ele foi condenado por furto qualificado, invasão de domicílio, agressão e pequeno furto.