Morre a colunista social Martha Azevedo

"Foi ela quem produziu as fotos do meu cartaz e o da minha irmã e até o meu nome artístico foi ela quem criou, - Oliveiros, a revelação do rock nacional", recorda Oliveiro

09/06/2024 11h00

Na noite deste sábado (8), no Hospital Metropolitano Unimed, em Coronel Fabriciano, faleceu Maria Martha de Azevedo, carinhosamente conhecida como Martha de Azevedo. Ela tinha 78 anos e lutava há alguns anos contra um câncer de mama, em fase terterminal.

Martha Azevedo foi responsável por realizar grandes shows no Vale do Aço, especialmente os da famosa apresentadora Xuxa Meneghel, realizado no ginásio da Usipa, em Ipatinga, em 1985. 

O Jornal dos Vales também tem história pra contar sobre Martha Azevedo

Meu esposo Oliveiro Ferraz relembra seu primeiro show fora de Ipatinga e diz: "foi a Martha Azevedo que empresariou, quando fiz a abertura no show da dupla João Mineiro e Marciano na festa da cachaça em Belo Oriente. Também foi ela quem produziu as fotos do meu cartaz e o da minha irmã e até o meu nome artístico foi ela quem criou, - Oliveiros, a revelação do rock nacional", recorda Oliveiro emocionado. "Me lembro com muito carinho da convivência que tivemos,... sempre me dando conselhos. Sua presença era marcante na cobertura dos eventos. Ela os produzia sempre com muito profissionalismo, muita educação no trato... portanto uma grande perda para o Vale do Aço", lamenta.

O corpo de Martha será velado a partir das 11 horas desde domingo (9), no Cemitério Municipal Senhor do Bonfim no Bairro Giovannini em Coronel Fabriciano, onde será sepultado logo mais, às 17 horas.

Por Obanizia Ferraz