Geraldo Godoy, ex-prefeito de Açucena e Periquito é pré-candidato à prefeitura de Naque na próxima eleição

"Estou disposto a trabalhar para desenvolver a cidade, à exemplo do que aconteceu quando fui prefeito em Açucena e Periquito, o Naque precisa avançar", disse Godoy

01/05/2024 12h30

Fotos: Redes Sociais

As próximas eleições municipais estão previstas para acontecer no dia 6 de outubro de 2024. Geraldo Martins, mais conhecido como Godoy, que já foi prefeito das cidades de Açucena e Periquito, presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde (Consaúde) e da Associação dos Municípios do Vale do Aço (AMVA), é agora pré-candidato à prefeito na cidade de Naque.

Na cidade de Açucena, Godoy foi prefeito no mandato de 1989 a 1992 e na cidade de Periquito foi eleito prefeito em 2012, sendo reeleito 2016.

Ao Jornal dos Vales, Godoy confirmou ser pré-candidato a prefeito na cidade de Naque, e disse que conhece bem as necessidade e as carências da cidade, por ter sido prefeito de Açucena e na época Naque era Distrito do Município, e ainda por ter sido prefeito por 02 mandatos na cidade vizinha de Periquito.

O ex-prefeito afirmou que o seu objetivo é dar oportunidades para todos, fazer uma gestão voltada para o povo, buscar desenvolver a cidade principalmente para os mais jovens terem perspectivas de educação, emprego e renda e dar apoio aos agricultores.

Ainda sobre a pré-candidatura, Godoy disse que está conversando com os moradores, com as lideranças políticas do município e avaliando a sua candidatura que está sendo construída junto com a sociedade e 'não será empurrada goela abaixo'. "Estamos avaliando as demandas, os anseios e as necessidades que são apresentadas para que elas façam parte do meu plano de governo", disse o ex-prefeito e pré-candidato.

Segundo Godoy, nas cidades que ele foi prefeito, a prioridade sempre foi as pessoas. "Têm que ter alma. E a alma que inspira nossas ações é a vontade de melhorar a vida das pessoas que dependem do estudo e do trabalho, da saúde e da segurança. Quando fui prefeito de Açucena e de Periquito, trabalhei dia e noite buscando melhorias para os municípios e para os munícipes. Estou disposto a trabalhar para desenvolver a cidade de Naque, à exemplo do que aconteceu quando fui prefeito em Açucena e Periquito. O Naque precisa avançar, devemos admitir que ainda há muito por fazer na cidade", disse o ex-prefeito Godoy.