Temporal causa estragos em Itaúna MG; veja vídeo
Corpo de Bombeiros e Defesa Civil estão com equipes nas ruas atuando para atender todas as demandas em decorrência da chuva.
01/11/2023 08h00
A forte chuva que atingiu Itaúna na tarde desta terça-feira (31) causou estragos. Mas não há registros de feridos, informou a Prefeitura no início da noite.
A Avenida Jove Soares ficou alagada. No local, a enxurrada quase encobriu veículos que estavam estacionados. Carros foram arrastados. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a avenida tomada pela enxurrada.
Vídeo mostra o rastro de destruição após o temporal
Ainda na cidade, por conta do temporal, a água também invadiu uma ala da Secretaria Municipal de Saúde.
O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estão com equipes nas ruas atuando para atender todas as demandas em decorrência da chuva. Em caso de emergência, o plantão da Defesa Civil deve ser acionado pelo número (37) 98401-8973.
O prefeito Neider Moreira disse que uma "chuva descomunal" atingiu a cidade.
"Uma quantidade de água no prazo de uma hora e meia que foge totalmente da normalidade", ressaltou o prefeito.
O prefeito destacou que está "fazendo o possível para normalizar o funcionamento da cidade o mais rapidamente".