Prefeito Padre Aníbal anuncia o Cantor Felipe Araújo e Trio Parada Dura, como atrações do 36ª Bonjesuense Ausente
O evento é promovido pela prefeitura do município e acontecerá de 21 a 23 de Julho em Bom Jesus do Galho
18/05/2023 09h00
Foto: Redes Sociais
Está chegando o 36ª Bonjesuense Ausente! Uma festa tradicional que acontece no mês de Julho com diversas atrações onde o principal motivo é o reencontro dos moradores ausentes com os presentes. O evento acontecerá de 21 a 23 de Julho em Bom Jesus do Galho.
São 36 anos de tradição e os melhores shows programados para a festa. Neste anos, entre as atrações estão o Cantor Felife Araújo , Trio Parada Dura, Tati Meira e o Dj Piu.
O evento que é promovido pela prefeitura do município, terá também outras atrações, espetáculo de dança e apresentações musicais.
Cantor Felipe Araújo Foto: Redes Sociais
"Em nosso mandato como prefeito de Bom Jesus do Galho, temos investindo na saúde, na educação, em obras de infraestrutura, e na ação social. Já adquirimos uma frota nova de carros e maquinas para atender o Municipe. São 27 veículos comprados pelas administração em 2 anos e quatro meses de mandato, sendo 23 carros, 2 maquinas e 2 tratores." disse o prefeito Padre Aníbal.
"Agora chegou a vez de investir no cultural, serão três dias de evento e esperamos um grande publico como o da festa anterior, que reuniu um público recorde na cidade. Afinal são 36 anos de tradição e para comemorar teremos grandes shows programados para os moradores, visitantes e para receber os Bonjesuenses Ausentes. Fique atento em nossas redes oficias, pois em breve mais novidades", finaliza o prefeito Padre Aníbal
SOBRE O EVENTO
Bonjesuense é uma festa tradicional na região que ocorre geralmente na 2ª quinzena do mês de julho. O encontro do Bonjesuense Ausente tem como atrativos, rodeios, concursos de beleza, shows musicais, barracas com comidas e bebidas. Já é uma festa tradicional para a cidade e região e neste ano chega em sua trigésima sexta edição.