Colégio abre vagas de emprego no Vale do Aço

13/08/2022 11h16


Dois educandários do Vale do Aço ligados à igreja católica estão com vagas de emprego abertas em diversas áreas de atuação. As inscrições deverão ser feitas nesta segunda-feira,15 e terça-feira, 16. As vagas são nos colégios Padre de Man, em Fabriciano e Católica, em Timóteo.

No Padre de Man, para a vaga de auxiliar administrativo, é necessário ter ensino médio completo e desejável experiência em rotinas administrativas. A jornada é de segunda à sexta, de 07h às 17h. Para auxiliar de sala, o candidato precisa estar cursando ensino técnico em Magistério ou superior em Pedagogia. O período é de segunda à sexta, de 7h30 às 18h. Por fim, o auxiliar escolar necessita de ensino médio completo e tem jornada de segunda à sexta, das 12h às 18h.

No Católica Timóteo, para se candidatar à vaga de assistente administrativo, é necessário estar cursando ensino superior em Administração ou Ciências Contábeis e desejável experiência em rotinas administrativas. A jornada de trabalho é de segunda à sexta, das 8h às 18h. Já para suporte técnico, é necessário estar cursando ensino superior em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia de Controle e Automação. O período de trabalho é de segunda à sexta, de 07h às 17h.

 Inscrições

Para inscrição o candidato deverá acessar o site do Padre de Man www.padredeman.catolica.edu.br e do Católica Timóteo www.cecmg.catolica.edu.br, clicar em Trabalhe Conosco (no menu no topo da página), realizar o cadastro prévio, se inscrever na vaga e anexar o currículo no campo solicitado. Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com setor de Gestão de Pessoas das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30. Contato: (31) 3846-5706 ou por e-mail [email protected].