Polícia prende traficante em Virginópolis

08/08/2022 16h25

Durante Operação Mateus 5:9, Fase VIII, uma guarnição da em patrulha pelo bairro Paquetá promoveu uma incursão no bar do Fundão, onde, segundo informações, haveria a venda de drogas. Os militares foram até ao local, onde encontraram o autor, um jovem de 23 anos, na entrada do referido bar, o qual ao avistar a viatura demonstrou nervosismo, colocando as maos nos bolsos da bermuda repetidas vezes. Tambem, percendo a aproximação dos militares, ele tentou sair, de mansinho, indo para dentro do bar, com a finalidade de não ser abordado.

A equipe policial imediatamente, ordenou que ele parasse e colocasse as maos sobre a testa, pois sofreria busca pessoal. Durante as buscas, foram localizados drogas e também dinheiro em um dos bolsos de sua bermuda.

O militares se deslocaram ainda até a residência do autor, onde mãe permitiu a entrada do PMs, que, em revista, encontraram drogas em seu guarda-roupa. O elemento foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado. 

E, para quem não se lembra, Mateus 5:9, diz: "Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus".