PSD oficializa Kalil como candidato a governador

Partido integra a chapa "Juntos pelo Povo de Minas" com PT, PC do B, PV e PSB

25/07/2022 13h03




O ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, foi confirmado neste domingo, 24,  pelo PSD como candidato ao Governo de Minas.  O partido integra a coligação 'Juntos pelo Povo de Minas' com o PT, PC do B, PV e PSB. A Rede Sustentabilidade também confirmou apoio e outros partidos poderão fortalecer a composição. Em ato paralelo do PT, o nome do deputado estadual André Quintão ficou definido como vice na chapa de Kalil. Para o senado, Alexandre Silveira irá concorrer à reeleição. Os nomes dos candidatos aos cargos de deputados federais e estaduais ainda vão ser divulgados até data limite prevista em lei.

Mostrar o que fez em BH

Esse deve ser o tom adotado na campanha do ex-prefeito da capital. Kalil afirmou que a ideia é mostrar as realizações em Belo Horizonte enquanto ele esteve à frente da gestão da cidade entre 2017 e 2022. "Estou muito emocionado, tenho uma caminhada muito dura, e vamos mostrar para o povo de Minas, principalmente do interior porque o da capital já conhece, o que foi feito em Belo Horizonte. Primeiro a gente roda mais, ficamos quase quatro dias no Norte de Minas, conhecendo, sendo recebidos de uma forma surpreendente. É conhecer, rodar. A campanha é muito divertida. Eu quero fazer uma campanha mostrando. Quando a gente fala que não fez, que não tem, isso não me agride. Falar que a prefeitura não fez isso, que o governo não fez aquilo, isso não é agressão. Isso é mostrar governo, ressaltou.

O candidato a vice destacou a força da aliança fechada com Kalil. "Essa composição tem uma estrutura real de trabalho unificado. Interesses pessoais e partidários foram colocados em segundo plano, em favor do povo mineiro. Estou aqui para colaborar e transformar a realidade em Minas Gerais que pode muito mais," disse André Quintão.

O candidato ao senado Alexandre Silveira completou. "Precisamos devolver aos mineiros e mineiras o nosso estado. Precisamos devolver às brasileiras e brasileiros o Brasil. Temos de eleger Kalil governador e Lula presidente. Essa aliança é muito mais do ganhar as eleições. Meu compromisso é ajudar Kalil a governar Minas Gerais."

COMPARTILHE:
MAIS NOTICIAS
Acessem nossas redes sociais:
© 2022 — JORNAL DOS VALES - Todos os direitos reservados