Kalil cresce em nova pesquisa de intenção de votos para o governo de Minas

22/07/2022 09h54


O ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), deu um salto nas intenções de voto na disputa para o governo de Minas, e já aparece com 33% na pesquisa estimulada, contra 44% do governador Romeu Zema (Novo). O novo cenário foi divulgado nesta quinta-feira, 21, pelo Pesquisa Real Time Big Data, encomendada pela Record TV.

Em comparação com as últimas pesquisas divulgadas por outros institutos, o ex-prefeito de Belo Horizonte registra um crescimento significativo de mais de dez pontos percentuais. Foram entrevistados 1,5 mil eleitores mineiros por telefone entre terça e quarta-feira. A margem de erro é de três pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%.

Presidente Lula
Segundo Kalil, seu nome aparece na liderança da pesquisa quando é relacionado ao do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, subindo para 44% das intenções. Já o seu principal adversário, o governador Romeu Zema, tem, de acordo com o levanmento telefônico, 35% das intenções de voto quando seu nome aparece ao lado de Luís Felipe D´Avila, candidato do seu partido à Presidência.


COMPARTILHE:
MAIS NOTICIAS
Acessem nossas redes sociais:
© 2022 — JORNAL DOS VALES - Todos os direitos reservados