Marmitex caro: acidente no Morro da Usipa destrói um Porsche

11/07/2022 14h46


Um acidente neste final de semana no Morro da Usipa chamou a atenção por causa de um dos carros envolvidos. Era um Porsche 911 Carrera, de cor azul, que destruiu um poste, próximo do limite de Ipatinga e Fabriciano. O esportivo é de propriedade da influencer digital e blogueira Gisele Marques, que confirmou nas redes sociais que o automóvel é o que aparece com ela em suas redes sociais.

Segundo ela, o acidente aconteceu quando o veículo, dirigido pelo namorado da influencer, Rômulo Barbosa, 27, que estaria indo a Ipatinga buscar um marmitex para o jantar do casal, deslizou na pista e bateu. Não houve fatalidade e nem pessoas com ferimentos grave. Ainda segundo o condutor do Porsche, após a colisão, ele disse não ter visto mais nada, devido ao air-bag do veículo ser acionado encobrindo sua visão. Ele teve uma pequena luxação no pé esquerdo e disse que iria procurar atendimento médico posteriormente.

Outros dois veículos se envolveram no acidente e um motociclista foi socorrido ao hospital José Maria Morais em Fabriciano. A condutora de um Chevrolet Corsa também seguia no sentido Ipatinga/Fabriciano, na faixa da esquerda quando o Porsche passou pela faixa central e, ao voltar para a esquerda, colidiu com o poste. A mulher ainda afirmou que, para não colidir no Porsche, foi reduzindo a velocidade de seu veículo, até parar, vindo a se chocar com a motocicleta.

Já o condutor da moto, uma Yamaha MT, relatou aos militares que seguia atrás do Porsche e do Corsa, e o Corsa estaria "segurando" o trânsito. O Porsche então mudou para faixa central, passando o Corsa. Ele também acionou a seta da moto e foi para a faixa central. Nesse momento, o Corsa repentinamente acionou a seta e mudou para a faixa central, atingindo sua motocicleta. Com isso, o motociclista caiu ao solo.

Após a perícia, os veículos foram liberados para seus donos.




COMPARTILHE:
MAIS NOTICIAS
Acessem nossas redes sociais:
© 2022 — JORNAL DOS VALES - Todos os direitos reservados