Unimed Vale do Aço renova parceria com Prefeitura de Belo Oriente

A nova parceria, intermediada pela revenda Kamed, foi formalizada em cerimônia realizada no dia 2 de maio, na sede do executivo local.

Foto: Divulgação

O mês de maio começou com novidades para os servidores municipais de Belo Oriente. É que a prefeitura firmou na primeira semana do mês, um novo contrato de parceria com a Unimed Vale do Aço para disponibilização do mais recente produto da cooperativa médica: o plano Unimed Pleno. Com este novo convênio, os funcionários públicos da cidade terão acesso ao modelo de atenção primária a saúde da melhor operadora de planos de saúde da região.

A nova parceria, intermediada pela revenda Kamed, foi formalizada em cerimônia realizada no dia 2 de maio, na sede do executivo local. O encontro contou com a presença do prefeito Hamilton Rômulo de Menezes Carvalho, do Diretor Presidente da Unimed Vale do Aço, Dr. José Maurício Nolasco Nascimento, do superintende de Desenvolvimento e Negócios, Julio Cesar Vitor, Bernardo Rodrigues, consultor de vendas da Kamed além de vereadores, secretários de governo e representantes dos servidores municipais.

Na oportunidade, o prefeito Hamilton Carvalho, falou sobre a importância dessa nova parceria para o servidor público belorientino e destacou a iniciativa da administração municipal em criar benefícios para quem trabalha para a cidade, “esse acordo com a Unimed propicia ao servidor uma condição melhor de atendimento à saúde”.

Modelo de Atenção Primária a Saúde

Como parte da formalização da parceria, o Diretor Presidente da Unimed, fez questão de fazer o uso da palavra para explicar os diferenciais do Unimed Pleno. Em sua fala, Dr. José Maurício enalteceu os aspectos clínicos do novo produto que toma como base a atenção focada no paciente, “o modelo do Unimed Pleno é o que há de mais moderno em assistência à saúde. Nele dizemos que é como se cada cliente tivesse um médico para chamar de seu. Resgatamos o conceito do ‘médico de família’ e somamos a uma equipe multidisciplinar e equipamentos de ponta. Neste modelo o paciente possui um grupo responsável por acompanhar a sua saúde de forma longitudinal, indicando para o tratamento mais adequado e evitando exames e procedimentos que, em alguns casos, não são necessários para aquele momento”.

Representando o seguimento comercial da Operadora, Julio Cesar Vitor, explicou as vantagens econômicas para quem aderir ao novo plano “O Pleno é um plano integral, ou seja, não possui coparticipação. Nele, você paga apenas a mensalidade estabelecida em contrato e caso utilize o hospital para uma consulta emergencial. Fora isso, não há qualquer outro desembolso financeiro. Isso só é possível graças há uma gestão de integrada de atendimento que conduz o paciente a uma utilização eficiente do seu plano” completou.

Após abertura para questionamentos e explanações, o evento foi encerramento com a assinatura formal do contrato entre partes. Com isso servidor já pode contratar o seu plano Unimed Pleno com condições especiais através da revenda Kamed através dos telefones: 31.7554.0535, 98658.4022 e pelo 0800.283.6589.