Com suspeita de embriaguez, Fábio Assunção é detido após se envolver em acidente

Carro que o ator conduzia se envolveu em acidente com outros dois veículos; Fábio recusou-se a fazer o teste do bafômetro e exames clínicos no IML

O ator Fábio Assunção foi preso na manhã desta quinta-feira (3), após envolver-se em um acidente com outros dois veículos nos Jardins, bairro localizado na Zona Oeste de São Paulo. O artista foi autuado por embriaguez ao volante e levado ao 78º Distrito Policial. Segundo informações preliminares, ele deverá pagar fiança e responder em liberdade.

De acordo com a Polícia Militar de São Paulo (PMSP), os agentes foram acionados após um acidente envolvendo três veículos, um dos quais conduzidos por Assunção, que teria ocasionado as colisões. Apesar de apresentar sinais de embriaguez, Fábio recusou-se a fazer o teste do bafômetro e ir ao Instituto Médico-Legal (IML) para fazer exame clínico.

Esta não é a primeira vez que Fábio é preso. Em junho de 2017, o ator foi detido em uma festa de São João em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. À época, Assunção agrediu pessoas que participavam da festa e desacatou policiais. Após ser ouvido em audiência de custódia, Fábio pagou fiança e foi liberado.