Para Larghi, faltou profundidade e agressividade ao Atlético na Argentina

O Atlético perdeu para o San Lorenzo por 1 a 0, em Buenos Aires e, agora, precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar de fase

O técnico Thiago Larghi acho que faltou ao Atlético ser mais incisivo para conseguir um melhor resultado diante do San Lorenzo, nesta quarta-feira, em Buenos Aires, pela Copa Sul-Americana. O Galo perdeu por 1 a 0 e, agora, precisa de dois gols de diferença na partida de volta, em BH, para avançar de fase.

?A gente tinha tudo para um bom resultado sim, mas faltou profundidade, ser mais vertical. O time não estava agredindo e finalizando. Precisávamos atacar mais o gol e se mais agudo?, destacou o comandante alvinegro. ?Chegando no terço de ataque, tem que entrar na área, faltou ser mais incisivo na frente?, completou.

O treinador afirmou que o desgaste após a decisão do Mineiro, no último domingo, seguido da viagem para a Argentina pesou no desempenho da equipe. ?O nosso tempo de recuperação vai ser maior. Como jogamos no domingo e na quarta, o tempo foi curto. Foi uma desvantagem, com a sequência do trabalho temos tudo para inverter em casa?, destacou.