CT do Ipatinga recebe a visita de investidores de Dubai

Abdullahe Mohamed Jansem estão em visita ao município, indicado pelo FDI Dubai, após memorando assinado em abril pelo prefeito Gustavo Nunes


Acompanhados do prefeito Gustavo Nunes, do vice e secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Alex Espírito Santo, e do ex-secretário de governo e pré-candidato a deputado federal Robertinho Soares, os sheiks árabes Abdullah e Mohamed Jansem visitaram o centro de treinamento do Ipatinga, no Cariru. Os irmãos, que são de Dubai, estão na cidade como parte do intercâmbio comercial entre a cidade e o emirado localizado na península arábica.

Eles foram recebidos pela diretoria do clube e puderam conhecer o trabalho feito com as divisões de base do clube. Os irmãos também ouviram um resumo da história do Tigre e ficaram impressionados com a trajetória alcançada pelo clube que foi campeão mineiro, duas vezes vice, semifinalista da Copa do Brasil e vice-campeão da Série B na era dos pontos corridos.

Satisfeitos com o que viram, Abdullah, que faz parte do Departamento de Desenvolvimento Econômico e que já ocupou o cargo de Gerente de Projetos do Ministério do Esporte e Turismo de Dubai, analisou a possibilidade de investir no clube, seja como patrocinador ou mesmo como investidor na futura SAF (Sociedade Anônima do Futebol). “Vamos pensar nisso e certamente faremos algo. Podem aguardar!”. Abdullah, destacou o potencial da cidade de Ipatinga, como uma cidade que possui educação, turismo, saúde de referência, o que a torna um local atrativo para investimentos.