Expoleste começa hoje em Valadares

Uma das principais mostras empresariais do Leste Mineiro retorna após dois anos de pandemia



Depois de dois anos de muito suspense e indefinições com o fantasma da pandemia de coronavirus, a Expoleste, uma das principais exposições do Leste de Minas, retoma hoje suas atividades, abrindo sua 18ª edição. A importância do momento poderá ser medida com a presença de autoridades da mais alta esfera que estarão prestigiando a solenidade, marcada para às 19h, no pavilhão de eventos da Univale.

Para este ano, a expectativa é que pelo menos 60 mil pessoas visitem os estandes durante os cinco dias do evento, que estarão congregando 150 empresas dos mais variados segmentos da economia, distribuídos em 6 mil metros quadrados de área construída.  Paralelamente, estará sendo realizada a ExpoCasa, que terá sua segunda edição. Serão 830 metros quadrados de uma construção de alto padrão, em estilo contemporâneo, que exibirão os produtos de 30 empresas do setor de construção e afins.

A volta da Expoleste foi analisada pelo empresário Jackson Lemos, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Valadares, entidade responsável pela realização da feira. “ A expectativa é muita alta, afinal foram dois anos sem a realizarmos. Mas meu coração está tranquilo porque vamos entregar a melhor feira que pudemos fazer depois de tempos tão difíceis. E o que é melhor, eu tenho certeza que a expectativa de bons negócios será superada. E quero agradecer pel presença de tantas autoridades que chegam a cidade para prestigiar o evento."