Executivos do BDMG ministram workshop em Valadares

O presidente do BDMG (Banco de Desenvolvimento do Estado de Minas Gerais), Marcelo Bomfim, comanda nesta quarta-feira, 18, um workshop voltado a prefeituras e microempresários da região. O encontro, que terá como convidado especial o governador Romeu Zema, será realizado às 15h30, na sede da Associação Comercial,na avenida Minas Gerais, 544, está sendo organizado pelo deputado estadual Coronel Sandro.


Segundo Sandro, a expectativa é de reunir mais de 100 prefeitos, empresários e homens de negócios da região, contará com palestras dos superintendentes, Geral, Thiago Magalhães, voltado para micro e pequenos empresários; e de Estruturação de Projetos e Municípios, Daniel Laje, direcionada a prefeitos e gestores públicos. Marcelo Bomfim vai falar sobre as linhas de financiamento da instituição para municípios e micro e pequenas empresas.

Além das palestras, o BDMG também disponibilizará recursos para os prefeitos acessarem logo após o workshop. "Sabemos da importância das linhas de financiamento para que os municípios possam investir em políticas públicas de melhoria para a população e, no caso das micro e pequenas empresas, possam investir em mais tecnologias e aumento de produção, gerando emprego e renda para as cidades", analisou Sandro, que destacou a oportunidade de movimentar toda cadeia produtiva do Leste de Minas, além da interação entre os participantes. O worshop faz parte da programação de abertura da Expoleste, marcada para às 20h.


O deputado coronel Sandro tem gande expectativa para o evento desta quarta-feira, em GV