Autoridades confirmam presença na abertura da Expoleste

Foto: Leonardo Morais/PMGV

Faltando apenas dois dias para o seu início, a organização da Expoleste confirmou a presença do governador Romeu Zema, que participará da cerimônia de abertura, marcada para esta quarta-feira, 18, ãs 19h, no Unicentro. Além dele, também confirmaram suas participações o senador Alexandre Silveira e os deputados federais Hercílio Diniz, Leonardo Monteiro e Euclides Petersen e os deputados estaduais Coronel Sandro Fonseca e Celise Laviola.

Com 150 expositores confirmadas e previsão de gerar até 1 mil postos de trabalho por causa de sua realização, a Expoleste marca o seu retorno após dois anos de pandemia, que impediu que as edições de 2020 e 2021 fossem realizadas.

"Está quase tudo pronto. Essa semana que passou fizemos uma palestra junto com o Sebrae para incentivar ações cada vez mais inovadoras por parte do empresários durante os cinco dias de feira, para que tudo se traduz em oportunidade de negócios”, explicou Jackson Lemos, presidente da Associação Comercial, entidade realizadora do evento.

Quem passar pela Expoleste 2022 vai poder conferir também a ExpoCasa. O espaço conta com 834 metros quadrados de área, incluindo fachada, sala de jantar e estar integrados, home office, quarto infantil, quarto de banho, quarto casal, varanda e área de lazer externa produzidos por 30 fornecedores.