Feiraço começa hoje às 18h


Com a expectativa de um publico na casa das 25 mil pessoas, e com 100 expositores, será aberta hoje, às 18h, a segunda edição da Feiraço, no estacionamento do Ipatingão. a programação prossegue até este sábado, 14.

Até sexta, 13, o funcionamento será de 18h às 23h. No dia de encerramento, os estandes dos expositores funcionam de 16h às 23h. Além dos produtos e serviços expostos, o evento contará praça de alimentação e shows ao vivo, entre outras opções de lazer.

A Feiraço será aberto ao público, que deverá contribuir com a doação de 1kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite. Os mantimentos arrecadados serão destinados ao Banco de Alimentos de Ipatinga, que ajuda a suprir necessidades de inúmeras entidades beneficentes e famílias em situação de vulnerabilidade social.

Falando de suas expectativas, o prefeito Gustavo Nunes acredita que a feira será um grande sucesso, sendo mais um instrumento importante para fomentar a economia local. O chefe do executivo defendeu ainda a utilização multifuncional do espaço do estádio Ipatingão, um equipamento que precisa e deve ser mais utilizado em favor da coletividade.

Ele ainda acrescentou: “Essa é uma oportunidade ímpar de valorizar e projetar produtos e serviços de empresas de diversos segmentos que nós temos em nossa cidade, criando maior interação entre investidores e os consumidores. Por isso, fazemos questão de oferecer todo o apoio e suporte do poder público”.