Depois de dois adiamentos, Feiraço começa nesta quarta-feira em Ipatinga


Depois de dois adiamentos, devido a pandemia, a Feiraço, que foi adiada em 2021, já tem data para acontecer. Será na próxima semana, entre os dias 11 e 14 de maio, no estacionamento do Ipatingão.  Organizada pela Aciapi e CDL de Ipatinga, a Feiraço, que em sua primeira e única edição, em 2019, levou cerca de 20 mil visitantes aos seus 80 estandes, será uma oportunidade de geração de negócios e busca de clientes para os empresários. Durante o evento, os expositores e os visitantes contarão com a disponibilização de internet gratuita.

Na edição deste ano, será sorteada uma moto de 150 cilindradas da Suzuki.  Para concorrer, o visitante deverá escanear o QR Code instalado em todos os estandes dos expositores da feira. Ao ser direcionado para a página da empresa expositora, o visitante deverá preencher o formulário com os seus dados pessoais. Será possível fazer isso uma única vez em cada estande. Vale ressaltar que para cada leitura de QR Code e formulário preenchido, será gerado um cupom digital para concorrer ao sorteio. Ou seja, quanto mais estandes visitados e cadastros realizados, maior será a chance de ganhar a moto.

O prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes, ressaltou que a Feiraço representa a retomada econômica do município. “Vale lembrar que nós somos o primeiro município do Brasil a liberar, após a pandemia, os eventos em nossa cidade. Então isso tem um marco histórico para nós. A Feiraço tem a sua importância para movimentar a economia da nossa cidade e para fazer a exposição das empresas, mostrando seus produtos e serviços. A Aciapi e a CDL de Ipatinga são nossas grandes parceiras. Podem contar sempre conosco, porque queremos todos os anos a Feiraço em Ipatinga”.