Democrata conquista a primeira vitória contra o Pouso Alegre

Bidick marcou o gol da Pantera aos 28 minutos do segundo tempo da partida realizada no Mamudão, em Governador Valadares.


O Democrata venceu o Pouso Alegre por 1 x 0 neste sábado, dia 5. A partida, válida pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro, foi realizada no estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares.

Os dois times começaram em pé de igualdade, sem dar chance para o adversário. Mas ao longo do primeiro tempo, o Democrata foi abrindo espaço e o Pouso Alegre começou a crescer, buscando o primeiro gol, criando mais jogadas de perigo que os donos da casa. Apesar do esforço do time visitante, o placar continuou em 0 x 0.

No segundo tempo, o Democrata tentou mostrar força na volta do segundo tempo, mas logo passou a jogar recuado, dando mais oportunidades para o Pouso Alegre.


O jogo mudou aos 28 minutos, com gol de Bidick. Depois de sair na frente, a Pantera passou a segurar o jogo, mas enfrentou grande insistência do Pouso Alegre, que não desistiu de buscar um empate até os minutos finais, sem sucesso.

Com o resultado, o Democrata somou 3 pontos e subiu para o 6º lugar na tabela, com 5 pontos. O Pouso Alegre segue na 11ª posição, com 2 pontos.

O Pouso Alegre volta a campo na próxima terça-feira, dia 8, contra o América. A partida será em casa, no estádio Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão, em Pouso Alegre. Já o Democrata encara o Cruzeiro na quarta-feira, dia 9, no Mineirão, em Belo Horizonte.