Vereador fabricianense lamenta morte de Olavo de Carvalho


A notícia da morte do ideólogo da direita brasileira, o escritor Olavo de Carvalho, também chamado de “guru bolsonarista”, deixou comovido o vereador de Coronel Fabriciano, Lincoln Drumond.

No ano passado, após descobrir que seria pai de um menino, Lincoln não pensou duas vezes em dar o nome de Olavo, em homenagem ao escritor e maior mentor da chamada Direita brasileira.

Olavo de Carvalho havia sido diagnosticado com Covid-19 em 16 de janeiro. Porém, oficialmente, a causa da morte ainda não foi divulgada. O escritor tinha algumas complicações e infelizmente veio a óbito.

De acordo com o vereador, o escritor deu um norte aos conservadores.  - Olavo foi responsável por educar várias gerações, deu voz aqueles que não eram ouvidos. Olavo de Carvalho mudou a minha vida e a de milhões de brasileiros, sem dúvidas é uma grande perda para o Brasil, lamentou o parlamentar.

Como o escritor tem uma grande representatividade para a Direita brasileira, o presidente Jair Bolsonaro também lamentou em suas redes sociais a morte do Olavo, que deixa esposa, oito filhos e 18 netos.