Assai abre mais de 200 vagas no Vale do Aço

Ipatinga será sede de uma das maiores empresas atacadistas do Brasil


Ainda sem data definida para ser aberta, a nova loja da rede de supermercados Assaí já está iniciando o processo de contratação de seus funcionários. Inicialmente, serão 250 vagas em diversas funções.

Entre as oportunidades existem funções técnicas, operacionais e de liderança, como chefe de seção; fiscal de prevenção de perdas; repositor de mercadorias; operador de caixa; auxiliar de manutenção; operador de empilhadeira; auxiliar de cozinha; açougueiro e auxiliar de açougue. As funções incluem oportunidades para pessoas com deficiência, e os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site:https://expansaoassaiipatinga.gupy.io até o dia 16 de fevereiro.

A nova loja será inaugurada na Avenida Pedro Linhares Gomes, no bairro Ferroviários, na entrada para o Ideal, e será, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico Alex Oliveira, um passo importante para a economia do Vale do Aço, em especial para Ipatinga que tem como proposta para os próximos anos o investimento no crescimento da cidade, com foco em todas as áreas,

“Estamos felizes com a vinda do Assaí e acreditamos no potencial desta empresa que será mais uma conquista para o município e para a população. Ressalto que Ipatinga tem todos os atrativos para receber empresas dos mais diversos segmentos e o Governo Municipal não medirá esforços para garantir que as pessoas prosperem em nossa cidade. Nosso objetivo é sermos referência na geração de emprego, renda e qualidade de vida”, enalteceu o secretário.

A abertura da nova unidade é uma continuidade ao plano de expansão orgânica da marca, que mais que dobrou sua presença no território nacional nos últimos seis anos. Atualmente o Assaí, que é detentor do naming rights (direito de nome) do Campeonato Brasileiro da Série A, está presente em todas as regiões brasileiras, com 212 lojas. Em Minas Gerais, a rede conta, atualmente com 3 lojas – em Uberlândia, Contagem e Sete Lagoas, e além da loja no Vale do Aço, outra deve ser inaugurada em Betim.