Duplicação da via que liga Cidade Nova ao Veneza pode sair do papel

Reprodução Google Maps

Uma antiga reividicação de moradores e principalmente motoristas parece que, finalmente será atendida nos próximos anos. É a duplicação da via principal que liga os bairros Cidade Nova, em Paraiso e Veneza, em Ipatinga.

O primeiro passo foi uma reunião envolvendo representantes das duas prefeituras aconteceu nesta segunda-feira, 29, no gabinete do prefeito Bruno Morato. Representando Ipatinga, marcaram presença os secretários Djalma Pires (Obras Públicas), Valter Martins dos Reis (Serviços Urbanos e Meio Ambiente); e do Diretor do Departamento de Trânsito e Transporte, Julimar Rodrigues.

O próximo encontro está marcado para 08 de dezembro, às 9h, novamente entre os representantes de Santana do Paraíso e Ipatinga. “Sabemos que a avenida que liga o Veneza II ao Cidade Nova atualmente não atende ao grande fluxo de veículos. Esse alargamento é necessário, tendo em vista o crescimento do Cidade Nova nos últimos anos. Estamos estudando a melhor forma de fazer isso, juntamente com Ipatinga”, pontuou Bruno Morato.