Feira Cultural agita Recanto Verde

Fotos: Divulgação

Com a presença de um ótimo público, a comunidade do Recanto Verde, em Timóteo, voltou aos velhos e bons tempos dos eventos ao ar livre, com a segunda edição do Feiras e Talentos do Setor 7, realizada no último sábado, 6.  O projeto é uma parceria da Associação dos Maratonistas de Timóteo com o vereador Fabiano Ferreira, que tem como objetivo fomentar as ações culturais e o incentivo ao empreendedorismo, especificamente na regional leste.

Nesta edição, o evento contou com barracas de artesanato, plantas, roupas, alimentação, recadinho do amor, muita música, dança e apresentações de talentos por parte de crianças, jovens e adultos da comunidade.

No próximo mês, a feira vai ser no bairro Alegre. Os interessados em participar, basta mandar uma mensagem no WhatsApp (31) 98560-8586, informando qual o modo de participação, se será por meio de venda de produtos, apresentação artística no palco ou através de mural artístico.

Base no empreendedorismo


O projeto consiste nas tradicionais feirinhas culturais, porém, além de valorizar desde o pequeno artesão ao médio empresário do setor, reunirá também diversas vertentes e segmentos culturais como música, teatro, poesia, mostra de talentos estudantis, exposição e venda de artesanato, gastronomia, palestras educativas e outras ações sociais, resgatando e fortalecendo as raízes culturais na cidade e incentivando o empreendedorismo, sendo de livre acesso ao público.