Igreja Batista promove atendimento social em Ipatinga

Fotos: Divulgação Igreja Batista

Carreta ficará até o inicio da noite no local e atendimento são gratuitos

Numa promoção das igrejas batistas do Vale do Aço, acontece nesta quinta-feira, 14, entre 10h e 19h, o projeto Ação Humanitária, através de uma carreta que ficará estacionada em frente ao galpão da Suplan, no Cidade Nobre, próximo ao Ipaminas. À noite, a Igreja Batista do bairro, que fica ao lado da Suplan, no número 757, da avenida Simon Bolivar, pomoverá uma concentração evangelística em seu templo, às 19h30. O mensageiro será o pastor Mauro Fonseca, da Igreja do Centenário, localizada em Fabriciano.

De acordo com o pastor Max Mauro, coordenador do evento, estão sendo oferecidas consultas com médicos clínicos, neuropediatria, odontologia, nueropsicologia e atendimento jurídico. Já nesta sexta, 15, haverá uma carreata, que sairá em frente a Igreja Batista do Cidade Nobre e vai passar por vários bairros de Ipatinga, Fabriciano e Timóteo, mostrando o trabalho que está sendo feito.

Ele explicou ainda que a carreta pertence a Convenção Batista Brasileira e é fruto das doações e ofertas de membros da denominação de todo o país. Neste primeiro momento, ela está sendo enviada ao sertão do Ceará, onde vai atuar em um trabalho misisonário e social. No caminho, ela está passando por várias cidades, sendo apresentada aos membros da igreja e a comunidade, mostrando o trabalho que é feito através dela.

Os interessados devem agendar o atendimento pelo WhatsApp: 98747-3924