Emirates marca volta do A380 ao Brasil


Depois de um ano e meio, a Emirantes marcou a volta do seu icônico avião A380 nas operações entre Dubai e São Paulo. Será o próximo 31 de outubro, quando a aeronave interligará novamente as duas cidades, como fez entre 2016 e 2020. Até lá, continuam na linha o 777-300.

Os clientes que viajam entre Dubai e São Paulo no A380 da Emirates terão a experiência incomparável de se acomodar em cabines espaçosas e confortáveis e aproveitar produtos e serviços exclusivos. Os passageiros da Primeira Classe têm privacidade incomparável, com suítes fechadas e equipadas com frigobar e mesa de trabalho. Eles têm à sua disposição refeições à la carte com vários pratos a qualquer momento do voo ou podem se refrescar no A380 Shower Spa. Além disso, a aeronave A380 oferece aos clientes da Primeira Classe e da Classe Executiva um lounge exclusivo no andar superior.

"Estamos muito satisfeitos em trazer de volta para o Brasil o A380, favorito dos clientes. Com o aumento das taxas de vacinação e a flexibilização dos protocolos de viagens internacionais, cada vez mais brasileiros querem voltar a viajar depois de quase dois anos. Com a A380 fazendo voos diários para São Paulo a partir do final de outubro, a Emirates poderá levar os brasileiros a destinos de viagens muito procurados, como Dubai, Maldivas, Cairo e outras cidades pelo mundo, oferecendo conexões rápidas e convenientes por meio do nosso hub. A Emirates tem um compromisso com seus clientes no Brasil e temos orgulho de ser a única companhia aérea que opera as icônicas aeronaves Airbus A380 no mercado", disse Stephane Perard, gerente nacional da Emirates no Brasil.