Timóteo vacina adolescentes de 12 a 14 anos


A Prefeitura de Timóteo, divulgou o plano de vacinação desta semana que vai contemplar a primeira dose para jovens com idade entre 12 e 14 anos e mais e segunda dose da vacina Pfizer.

Nesta quinta-feira,7, está programada a vacinação dos adolescentes com 12 anos a 14 anos e mais, com ou sem comorbidades. A aplicação ocorre de 8h às 11h para quem tem entre 12 e 13 anos e de 14h às 15h para 14 anos e mais. O jovem precisa estar obrigatoriamente acompanhado de um responsável maior de idade.

Nesta sexta-feira, 8, serão imunizados em segunda dose o público que recebeu a primeira dose da Pfizer até 14 de agosto. De 8h às 11h, serão vacinadas aquelas pessoas que foram imunizadas até 4 de agosto e, de 11h às 15h, aqueles que receberam a primeira dose vacina também até 14 de agosto.

Os pontos de vacinação são os seguintes: UBS do Ana Rita, do Ana Moura, João XXIII, Cachoeira do Vale, Primavera e Macuco; CRAS do Alegre; Centro de Convivência Trajano Quirino Bicalho (São José); Escola Estadual Haydée de Souza Abreu (Limoeiro); e Cefet-MG (Centro Norte).