Irmãos suspeitos de assassinato são presos em Caratinga

A vítima, José Milton morava em Caratinga e foi contratado para capinar um terreno na estrada de Sapucaia

Foram presos nesta terça-feira, dois irmãos suspeitos de participação em homicídio, ocorrido no dia 19 de julho, no distrito de Sapucaia, pertencente à cidade de Caratinga.

Em continuidade ao trabalho policial, nesta quarta-feira (1/9), policiais civis apreenderam o celular da vítima, que estava com um suspeito de receptação. Segundo apurado, o telefone foi roubado por um dos investigados logo após o homicídio e utilizado no pagamento de um mototaxista, que teria sido contratado para ajudá-lo na fuga.

Posteriormente, o mototaxista vendeu o celular para uma outra pessoa, que estava em posse do objeto, e foi presa em flagrante. Ambos irão responder pelo crime de receptação.

Motivação

Os irmãos teriam matado a vítima devido à disputa de uma propriedade rural na qual a vítima estava trabalhando, após ser contratada pela atual proprietária do terreno. Os suspeitos reivindicavam essa propriedade.

Segundo a Polícia Civil, José Milton Carvalho de Assis, 58 anos, foi morto com três golpes na cabeça feitos por um de objeto cortante.