Ipatinga concede descontos de 99% para quitação de dívida ativa

Benefícios constam de lei sancionada pelo prefeito Gustavo Nunes nesta quinta-feira. Parcelamentos podem ser feitos em até 72 meses.

Para quem débitos com a dívida ativa de Ipatinga a hora é agora. Uma lei sancionada esta semana para pelo prefeito Gustavo Nunes concede descontos, nos juros, de até 99% e parcelamento em até 72 meses (seis anos).

Os maiores benefícios são para os devedores que celebrarem o termo de confissão de dívida até 30 de setembro e efetuarem o pagamento, à vista, até 5 de outubro. Quem confessar sua dívida até 17 de dezembro e pagar até o dia 22 terá 80% de desconto.

O requerimento para pagamento à vista ou para concessão de parcelamento deverá ser formalizado na CEAT (Central de Atendimento Tributário), no andar térreo da Prefeitura, após agendamento on-line, através do link Agendamento.



Os parcelamentos poderão ser realizados pelos meios eletrônicos de atendimento, acessando o chat disponibilizado na opção “Posso Ajudar?” no site da Prefeitura de Ipatinga www.ipatinga.mg.gov.br.

ou pelo WhatsApp 3829-8000.