Com a presença de Zema, Timóteo inaugura UBS e entrega títulos de propriedade

Solenidades acontecem nesta quinta-feira, à tarde, durante visita do governador ao Vale do Aço


Com a presença do governador Romeu Zema, a Prefeitura de Timóteo inaugura nesta quinta-feira, 29, a UBS do bairro Ana Rita e a entrega das escrituras de propriedade de imóveis no Bairro Novo Tempo. Ambos os eventos ocorrem no período da tarde.

A UBS do Ana Rita, localizada na Rua Polônia, 241, em uma área de 545,6 metros quadrados, será entregue à população depois de sete anos após o início da obra. A unidade levará o nome de Maria Raimunda Perdigão (in memoriam) em homenagem a moradora da regional Sul pelos relevantes serviços prestados na área de saúde do município.  A previsão é que 10 mil moradores de toda a regional Sul sejam atendidos na unidade, que custou R$ 1,3 milhão.

Logo depois, no auditório da Prefeitura, serão entregues 78 escrituras para moradores das avenidas Ana Moura e Universal e das ruas do Luar, Centauro, Mercúrio e Estrela. A atual gestão retomou o processo de regularização fundiária em diversos bairros da cidade a exemplo das comunidades do Ana Rita, Macuco, Bandeirante e Bela Vista, resolvendo assim um antigo problema no município.