Atlético-MG vence o Coritiba e assume a segunda posição da Série A

O jogo aconteceu neste sábado (26), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte

Na noite deste sábado (26), o Atlético-MG venceu o Coritiba por 2 a 0, no estádio Mineirão, em partida válida pelo Compeonato Brasileiro da Série A. Com a vitória, o time mineiro subiu uma colocação na tabela e ocupa a segunda posição.

No primeiro tempo, o Atlético controlou as ações do jogo e a posse de bola e finalizou 14 vezes. O Coritiba chutou em cinco oportunidades. A melhor chance do primeiro tempo foi do Galo, com Hyoran, que, em cobrança de falta, mandou a bola no travessão.

O galo até tentou, mas o Coritiba manteve a defesa bem postada e o primeiro tempo ficou no 0 a 0.

No segundo tempo, o Galo voltou com a mesma vontade e manteve a posse de bola, porém, quem chegou primeiro foi o Coritiba, aos 9’ minutos, com Rodolpho, de cabeça, mas a bola foi para fora.

Aos 17’ minutos, o meia Hyoran conseguiu se desvencilhar da marcação e chutou para o gol, porém, Wilson, goleiro do Coritiba, defendeu a bola. Aos 21’ minutos, a zaga do Coxa vacilou e deixou Hyoran livre na área. O meia teve tempo de escolher e chutar no ângulo de Wilson, abrindo o placar.
Foto: reprodução/ Twitter/ Atlético-MG

Galo venceu o Coritiba.


Aos 38’ minutos, a bola sobrou para Sasha, atacante do Galo, que tinha acabado de entrar, que só escolheu o lado e chutou, no cantinho. E a partida terminou assim, 2 a 0 para o Galo.

Com a vitória, o Galo alcançou os 49 pontos, subiu para a segunda posição, mas a permanência na colocação depende do jogo do Flamengo, que enfrenta o Fortaleza hoje, às 19h. Caso o time carioca perca, o Galo se mantém da segunda colocação.