Timóteo: jovem é presa com arma de fogo e drogas em casa

Segundo a PM, o casal foi denunciado por estar traficando drogas

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 20 anos por posse ilegal de arma de fogo e apreendeu diversas porções de maconha na casa onde a jovem mora com o marido. O casal é suspeito no envolvimento com o tráfico de drogas na rua Guanabara, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo-MG.

De acordo com a PM, durante uma operação natalina realizada na noite dessa terça-feira (22), no bairro Cachoeira do Vale, em Timóteo, os militares receberam informações que no endereço denunciado um casal estaria promovendo o tráfico de drogas, e eles estariam portando uma arma de fogo.

Diante das informações, as guarnições deslocaram até a residência denunciada com objetivo de conferir a queixa. Os militares foram recebidos pela moradora, que estava com suas três filhas na varanda. Ao ser relatado o teor da denúncia, ela confessou de imediato que teria droga e arma na residência e também que iria mostrar aos militares onde se encontrava os materiais no terraço da casa.

Os policiais receberam dois potes da jovem, com 39 porções de maconha, e uma sacola com cocaína. Ela também entregou aos policiais um revólver de calibre 38, com quatro cartuchos intactos.
Foto: Divulgação PM


Questionada sobre a droga, a jovem disse que tudo é do marido de 26 anos. Foi realizado rastreamento para localizar o homem, mas ele não foi encontrado. A mulher foi presa por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.