Cruzeiro perde de virada e vê chances de acesso quase zeradas

Time mineiro abriu o placar com Manoel, mas no segundo tempo permitiu a virada

Após sair na frente, o Cruzeiro desperdiçou mais uma chance de se aproximar do G-4 da Série B. O time celeste foi derrotado pela Ponte Preta, por 2 a 1, na noite desta terça-feira (22), no Moises Lucarelli.

A Raposa começou bem a partida. Logo aos 9 minutos, Felipe Machado cobrou escanteio e Manoel cabeceou para o fundo do gol da Ponte Preta, 1 a 0 Cruzeiro.


O time celeste controlou bem o primeiro tempo. A Ponte pouco assustou e o time mineiro quase ampliou no fim com um chute do atacante Thiago.

No segundo tempo a Ponte Preta voltou melhor. Um pouco mais agressiva, aos 19 minutos, em uma cobrança de escanteio, Lucas França fez boa defesa e evitou o empate. Contudo, o goleiro do Cruzeiro não conseguiu evitar o gol no lance seguinte. Na cobrança de escanteio, o zagueiro Luizão deixou tudo igual, 1 a 1.

Em mais uma falta de atenção, aos 25 minutos, veio a virada dos donos da casa. Bruno Rodrigues tentou cruzamento e contou com a indefinição de Lucas França. A bola quicou na pequena área e entrou direto no gol cruzeirense, 2 a 1 Ponte Preta.

Após sofrer o segundo gol, o Cruzeiro não conseguiu reagir e foi derrotado de virada. O time mineiro fica estacionado nos 40 pontos e praticamente sem chances de acesso.