Homem é morto com golpes de barra de ferro em Ipatinga

Segundo a PM, o homem preso confessou a autoria do crime

Um homem 42 anos foi assassinado com golpes de barra de ferro na avenida Londrina, bairro Veneza II, em Ipatinga-MG. O crime ocorreu na tarde desse domingo (20), após um desentendimento entre dois catadores de recicláveis.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher acionou os militares via 190 e informou que havia dois homens brigando em seu estabelecimento onde funciona um reciclável. Ela então foi até o local e ao chegar deparou com a vítima caída ao solo e não respondia mais aos chamados. A mulher disse ainda que viu o autor fugindo em direção ao Centro da cidade.
Foto: Reprodução


Os militares se deslocaram até o local, e assim que chegaram, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que constatou o óbito da vítima.

Com as informações das características do indivíduo suspeito, os policiais saíram em rastreamento e durante as buscas receberam informações, via Copom, de que o autor estaria próximo do local do crime. De imediato as guarnições se deslocaram e efetuaram a prisão do autor, que confirmou a autoria do crime.

Em depoimento, o indivíduo acusou a vítima de ter furtado um objeto dele e o desentendimento começou após ele cobrar o valor do objeto furtado. O home foi preso e encaminhado à Delegacia.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal de Ipatinga.