Onibus cai de ponte na cidade de João Monlevade

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira(4)


Pessoas que passavam pelo trecho onde um ônibus de passageiros caiu de uma ponte na BR-381, altura do Km 350, em João Monlevade, na região Central de Minas Gerais, enviaram vídeos momentos depois do acidente.

De acordo informações do Corpo de Bombeiros, equipes estão no local para socorrer as possíveis vítimas. A queda foi de aproximadamente 15 metros.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) às 15:30, pelo menos 10 vítimas fatais. Os feridos estão sendo levando para hospitais da região.

A PRF destacou, nesse horário: "Ainda não temos números de mortos e feridos". A origem e destino da viagem do ônibus também é desconhecida até o momento. "Prioridade agora atendimento das vítimas", disse a PRF.

Segundo algumas testemunhas o trânsito estava parado devido há algumas obras no local, mas o motorista não conseguiu parar o ônibus e acabou invadindo a contramão e caindo da ponte. "Repentinamente o ônibus começou a dar ré sem freio, quatro pessoas conseguiram pular do veículo antes de cair da ponte" relatou uma das testemunhas.

Em breve mais informações!