Prefeito de Governador Valadares testa positivo para a COVID-19

André Merlo (PSDB) fez o teste para a COVID-19 na segunda-feira (9), depois de se sentir mal durante o dia.

O prefeito de Governador Valadares (MG), e candidato a reeleição, André Merlo (PSDB), testou positivo para o Coronavírus. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Valadares no fim da noite dessa segunda-feira (09). Conforme o município, André Merlo começou a se sentir mal no último domingo (08). O prefeito suspendeu sua agenda de campanha, e segundo sua assessoria, se colocou em isolamento domiciliar no mesmo dia. Na tarde dessa segunda-feira ele fez o teste para a COVID-19, e na noite do mesmo dia, deu entrada no Hospital Unimed. O hospital divulgou um boletim médico dizendo que o chefe do Executivo Municipal está em observação. [imagem39934]

A coordenação de campanha do prefeito de Governador Valadares, André Merlo (PSDB), de 54 anos, candidato à reeleição, também informou que o prefeito testou positivo para a COVID-19. A nota informou que o prefeito passou mal na tarde de ontem, fez o teste rápido e, ao ser confirmada a COVID-19, ficou isolado em sua casa. No fim da noite foi internado em um hospital particular de Governador Valadares.

André Merlo está em observação, de acordo com o informe oficial. Suas agendas de campanha e no gabinete da Prefeitura foram canceladas.