Cruzeiro vence mais uma e segue invicto com Felipão

O time celeste chegou a 23 pontos nesta sexta-feira (6).

Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

Gol de Ayrton


10 pontos em 12 possíveis. 83,3% de aproveitamento. Esses são os números do início da ‘era Felipão’ no Cruzeiro. Nesta sexta-feira, a equipe celeste conquistou a segunda vitória consecutiva na Série B ao derrotar o Botafogo-SP, por 1 a 0, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Airton foi o autor do gol que ampliou a série invicta da Raposa: agora são seis jogos sem perder.

Os reflexos de mais uma vitória do Cruzeiro, desta vez, poderão aparecer na tabela de classificação. A Raposa deixa o 16º lugar e pula para 13º, com 23 pontos. Para manter a colocação ao fim da rodada, o time celeste precisará torcer contra Operário, Brasil de Pelotas e Vitória, que entram em campo no fim de semana.

Na próxima rodada, de volta aos seus domínios, o Cruzeiro recebe o Guarani. A partida está marcada para segunda-feira, às 20h, no Mineirão. Luiz Felipe Scolari contará com o retorno do meia Régis, que cumpriu suspensão em Ribeirão Preto. O Botafogo-SP tem pela frente o duelo diante do Confiança, terça-feira, às 21h30, em Aracaju, Sergipe.