Sub-20 realiza jogo-treino preparatório para a Copa SP

Divulgação


Dando sequência à preparação para a disputa da Copa São Paulo, a equipe sub-20 do Atlético empatou em 3 a 3 com o América, na manhã desta terça-feira, em jogo-treino disputado no campo 6 da Cidade do Galo.

Os gols do Galinho foram marcados por Echaporã e Thiago Juan (2).

O técnico Marcos Valadares escalou a equipe a campo com Jean; Talison, Isaque, Micael e Kevin; Matheus Stockl, Wesley e Calebe; Echaporã, Guilherme e Giovani.

No 2º tempo da atividade, o treinador alvinegro trocou todo o time e mandou a campo Sivaldo (Cristian), Carlos Daniel, Yago, Léo Simoni e Matheus Lima (Rickson); Luiz Eduardo, Carlos Manuel e Deivison (Samuel Guedes); Luciano, Thiago Juan e Luiz Filipe (Rian).

A estreia do Atlético na 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior será em 3 de janeiro, contra o River-PI. A partida será realizada às 15h15, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, com transmissão da FPF TV.

O Galinho está no Grupo 23, com sede em Taubaté. Depois da estreia, o adversário será o Capital-TO (Ricanato FC), às 15h do dia 6, com transmissão do Sportv.

Na última rodada da primeira fase, também com transmissão do Sportv, o desafio será contra o Taubaté, no dia 9, às 15h.

O Galo é tricampeão da Copa São Paulo (1975, 1976 e 1983) e campeão da Super Taça São Paulo de Futebol Júnior (1994).

Assim como no ano passado, a competição tem 32 chaves e 128 times na disputa. O início está previsto para 2 de janeiro e a final será no estádio do Pacaembu, em 25 de janeiro, data do aniversário de 466 anos da cidade de São Paulo.