Cruzeiro segura empate com Athletico-PR em Curitiba jogando com um a menos

Sassá foi expulso no segundo tempo após tomar o segundo cartão amarelo

Geraldo Bubniak / Light Press / Cruzeiro


O Cruzeiro conquistou um ponto importante fora de casa nesta quarta-feira. Atuando com um jogador a menos desde o início do segundo tempo, a equipe celeste segurou o empate em 0 a 0 com o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo

A primeira chance do jogo foi do Cruzeiro, aos sete minutos. Robinho recebeu cruzamento na entrada da área e bateu de primeira, a bola foi pela direita do gol defendido por Santos.

O adversário respondeu aos 12 minutos. Marcio Azevedo fez grande cruzamento para área, Madson apareceu de surpresa e cabeceou na rede pelo lado de fora.

Um minuto depois, a bola sobrou para Nikão, na entrada da área, o meia arriscou para o gol e bateu, Fábio fez a defesa para escanteio. Na cobrança, Thiago Heleno cabeceou e Fábio fez uma grande defesa.

Segundo tempo

O primeiro grande lance do segundo tempo foi do Cruzeiro e saiu o gol. Aos 12 minutos, Sassá ganhou do Thiago Heleno na dividida e bateu na saída do goleiro, porém, o juiz anulou o gol marcando toque de mão do centroavante celeste. No lance, o juiz expulsou o centroavante Sassá pelo segundo cartão amarelo.

O time celeste, com um a menos, chegava no contra-ataque, e Ezequiel, que entrou no lugar de David, em jogada pela esquerda, arriscou o chute para o gol, a bola bateu na trave e percorreu a área do time adversário até a zaga afastar o perigo.

Aos 29 do segundo tempo, Bruno Nazário recebeu cruzamento pela direita e completou para o gol, Fábio fez uma defesa maravilhosa e evitou o gol do time adversário.

Athlético-PR 0 x 0 Cruzeiro