Athlético-PR e Internacional começam a decidir Copa do Brasil

Enquanto o Inter busca o segundo título na competição ? foi campeão em 1992 ?, o Furacão luta pela primeira conquista.

Divulgação / Site Oficial


D'Alessandro
Athletico-PR e Internacional começam a decidir o título da Copa do Brasil nesta quarta, às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. Enquanto o Inter busca o segundo título na competição ? foi campeão em 1992 ?, o Furacão luta pela primeira conquista.

No time paranaense, o técnico Tiago Nunes tem duas dúvidas para escalar o time. Na lateral-direita, Khellven e Madson disputam a posição, enquanto, na zaga, Lucas Halter e Bambu concorrem pela titularidade. Madson e o atacante Thonny Anderson, que não puderam jogar contra o Grêmio por terem os direitos econômicos vinculados ao clube gaúcho estão à disposição de Tiago Nunes. A provável escalação do Furacão é: Santos; Khellven (Madson), Lucas Halter (Robson Bambu), Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben.

Colorado

O Internacional, que já está em Curitiba desde segunda-feira, também tem alguns problemas. O único zagueiro reserva relacionado para a partida é Klauss. Nico López e Rafael Sóbis vão entrar em campo com atenção redobrada, já que estão pendurados. O provável Inter para a primeira partida da decisão é: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.