Cantor de axé finge a própria morte


A novela ?Segundo Sol?, próxima para a faixa das nove da Globo, contará a saga da moça que vê sua vida se transformar por completo com a chegada de BETO FALCÃO (Emílio Dantas). Ele, que se apresenta como Miguel, é um cantor de axé decadente, que já não consegue emplacar sucessos. Tudo muda quando ocorre um acidente de avião, e ele é dado como morto, o que provoca uma enorme comoção nacional. Para faturar, o artista resolve manter a mentira, contando com o apoio do irmão Remy (Vladimir Brichta) e da namorada KAROLA (Deborah Secco).

Romance à vista

Para manter a mentira, o cantor passa um tempo na ilha de Boiporã. Lá, ele conhece LUZIA (GIOVANNA ANTONELLI), e os dois iniciam um grande romance, que é atrapalhado por sua namorada oficial. Vinte anos depois, Luzia precisa lutar para reconstruir sua família, e se transforma em uma DJ de sucesso. Já Beto, com a ajuda da família, ainda mantém a farsa de que está morto, e vive infeliz ? até descobrir que seu grande amor do passado está em Salvador, na Bahia. 

Adriana está de volta

Depois de Carminha, de ?Avenida Brasil?, da Globo, ADRIANA ESTEVES volta a viver uma mulher de caráter duvidoso e a trabalhar com o genial João Emanuel Carneiro. Em ?Segundo Sol?, próxima novela para a faixa das nove, a atriz será Laureta, figura poderosa da cena noturna de Salvador, que armará poucas e boas para a mocinha Luzia (Giovanna Antonelli).

Elenco ?topzera?

Com estreia prevista para maio, ?Segundo Sol? tem direção artística de Dennis Carvalho e reúne em seu elenco nomes como VLADIMIR BRICHTA, Arlete Salles, José de Abreu, Francisco Cuoco, Fabiula Nascimento, Fabrício Boliveira, Chay Suede, Luisa Arraes, Danilo Mesquita, Leticia Colin, Nanda Costa, Cassia Kis, Armando Babaioff, Roberta Rodrigues, Caco Ciocler, Maria Luísa Mendonça e Giovanna Lancellotti.