Xuxa fala sobre sua saída da Globo, em 2015: 'Eu estava errada'

Loira afirmou que motivo de sua dispensa da emissora carioca foi plausível

RecordTV/divulgação

Rainha é rainha, né, mores? E Xuxa sabe bem disso. A loira resolveu abrir o jogo sobre vários assuntos em entrevista ao jornalista Leo Dias. Sem papas na língua, a eterna rainha dos baixinhos fez cada revelação que deixou a gente com o queixo no chão!

Um dos assuntos abordados por Xuxa foi sua saída da Globo. Ela, que deixou a emissora carioca em 2015, após quase 30 anos de casa, reconheceu que foi dispensada por um motivo plausível. ?Eu sair da Globo foi bastante marcante. Não imaginava que isso pudesse acontecer", contou. ?Recebi absolutamente tudo o que um ser humano poderia receber dentro de uma empresa. Acho que ninguém teve tanto espaço nem tantas regalias como eu", completou.

Xuxa ainda acrescentou: ?Eu comecei a cobrar e a querer coisas que eles não podiam mais me dar. Me senti desvalorizada. Mas eu estava errada de querer aquilo tudo?.

Briga com Ivete

Nossa eterna rainha dos baixinhos admitiu que ela e Ivete Sangalo andaram se estranhando, mas garantiu que ?já está tudo resolvido? entre elas. 

Xuxa não deu mais detalhes sobre a briga. Entretanto, o motivo teria sido a divulgação, feita pela loira, de uma imagem das gêmeas de Ivete, Helena e Marina, sem o consentimento da baiana. 

Beleza aos 56 anos

Xuxa, que está com 56 anos, tem dado depoimentos de que está lidando muito bem com o envelhecimento. Entretanto, ela revelou que as vezes bate uma ?bad?. ?Vamos deixar claro que tem coisas que realmente me incomodam. (No) meu pescoço eu gostaria muito de fazer uma plástica?, disse. 

Cinebiografia

Vai ter Xuxa nas telonas, sim! A vida da apresentadora vai ser contada em um filme, que ainda não tem data de estreia.