Moradores do bairro Goiânia se queixam de ação de ladrão de bicicleta

Homem estaria roubando pessoas há seis meses

Ramon Bitencourt


Moradores se queixam de ação de ladrão no bairro Goiânia
Há pelo menos seis meses os moradores do bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte, estão sendo vítimas de um assaltante que tem usado uma bicicleta para praticar os crimes.

Segundo relatos, o suspeito, ainda não identificado pela polícia, tem praticado diversos assaltos na região em diferentes pontos do bairro. 

As vítimas, especialmente mulheres, tem sido abordados pelo homem. "É sempre o mesmo rapaz,  no mesmo horário, por volta de 6h da manhã", contou a enfermeira Roberta Campos, 43. Ela é moradora do bairro e disse que soube de um sequestro que o suspeito da bicicleta estava praticando. "Ele pegou uma moça que estava com um carro, roubou tudo dela e depois fugiu", contou.

Outro morador que não que se identificar, afirmou que o suspeito atende pelo nome de Patrick. "As pessoas têm medo de falar. Mas ele já foi reconhecido por algumas vítimas", disse.

Os moradores queixam que a ação da Polícia Militar na região não tem sido suficiente. "Assaltos aqui no bairro são constantes. Não é novidade, não. Esse de bicicleta está rodando aaui há seis meses, mas o policiamento não tem" afirmou o pedreiro Joel dos Santos, 64.