Pai e filho são presos em Juatuba suspeitos de tráfico de drogas

Além deles, um terceiro homem também acabou detido

Divulgação PMMG


Além da droga, com os suspeitos foi apreendida uma pistola calibre .40
Três homens, entre eles pai e filho, foram presos, na tarde desta quarta-feira (14), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar chegou até o trio após uma denúncia.

"Recebemos através do Copom a informação anônima que uma mulher estava sendo ameaçada com uma arma no bairro Jardim Baviera. No local encontramos o autor, já conhecido no meio policial por passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Próximo a ele foi localizada uma arma de fogo, uma pistola calibre .40", explicou  cabo Mattos da 7 Companhia Independente de Polícia Militar.

Durante o registro foram localizados, em outra área, o filho dele e um outro homem. "Recebemos a informação que o filho estaria traficando drogas com outro indivíduo. A cadela Jade, que faz parte do canil da Polícia Militar, localizou 72 pinos de cocaína, 40 pedras de crack e 35 buchas de maconha", disse o militar.

A mulher que teria sido ameaçada se limitou a dizer aos militares que ocorreu apenas uma discussão. O trio foi encaminhado à Delegacia de Juatuba.