Viúva de Catra pode estar no elenco para 'A Fazenda'

Há, ainda, quem se pronunciou afirmando que gostaria de participar do programa, como a funkeira Tati Quebra-Barraco; a emissora não confirmou os nomes divulgados

Divulgação


Record está prestes a fechar lista de participantes de A Fazenda 7
A Record já anunciou que "A Fazenda 11" deve estrear em setembro, mas a emissora ainda não confirmou quais são os nomes escalados para o programa. No entanto, as especulações já começaram. 

Silvia Catra, viúva de Mr. Catra, é uma das possibilidades dessa lista, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca "O Dia". A mesma jornalista apontou o nome de Drika Marinho, ex-participante do Power Couple e casada com André Marinho, ex-integrante do grupo Broz. 

Rodrigo Phavanello, que foi integrante do grupo Dominó, já estaria confirmado para o programa. Já Ronan Souza, ex-namorado de Anitta, e o cantor Naldo foram sondados, segundo o jornalista Fefifo, da Jovem Pan.

A empresária Sylvia Design também pode estar entre os competidores. 

A modelo Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro e agressão (inquérito sobre o caso foi arquivado pela Justiça), também teve o seu nome especulado entre os participantes de "A Fazenda".

Porém, se depender de Cosme Araújo, advogado dela, ela não deveria entrar no programa. "Nunca foi convidada nem oficialmente nem extraoficialmente. E a minha orientação a ela é que, caso seja convidada, para que não aceite", afirma.

Há, ainda, quem se pronunciou afirmando que gostaria de participar do programa, como a funkeira Tati Quebra-Barraco. Ela disse, em entrevista ao TV Fama, que só entraria para o reality por um cachê de meio milhão. O valor é muito acima do que a Record costuma pagar para os convidados do reality -na edição de 2018,  o cachê variou de R$ 30 mil a R$ 60 mil.

A Record TV não confirmou os nomes divulgados.