Guarda Municipal apreende drogas e prende um homem em Betim

Agentes faziam patrulhamento quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita; uma mulher conseguiu fugir

Ronaldo Silveira


Material foi apreendido pela Guarda Municipal
A Guarda Municipal de Betim, na região metropolitana, prendeu um rapaz de 20 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, nesta terça-feira (30).

Conforme o guarda municipal Duretti, os agentes faziam um patrulhamento pelo bairro Betim Industrial quando avistaram duas pessoas em atitude suspeita. Os indivíduos demonstraram nervosismo.

?Quando eles nos viram, uma mulher evadiu do local correndo e entrou em uma residência. Quando chegamos a essa casa, foi encontrado um invólucro que ela tinha dispensado. Dentro ele, havia 178 gramas de substância semelhante a cocaína, 18 gramas de pedra de crack e 21 pinos vazios para dolagem de cocaína?, relatou.

Já o rapaz não reagiu e foi abordado. ?Com ele, foram encontrados R$ 1.500 em dinheiro. Ele disse que o dinheiro pertenceria à mulher, que teria pedido a ele que deixasse essa quantia na casa dela?, completou o guarda municipal.

Ainda segundo a corporação, o rapaz já tinha passagens na polícia. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Betim, juntamente com o material apreendido.